sábado, 8 de janeiro de 2011

Alphaville Brasília

Em busca de soluções imobiliárias satisfatórias e inteligentes, brasilienses buscam por residenciais horizontais práticos, acessíveis e com muita qualidade de vida.

masterplan, Alphaville Brasília

Chega em Brasília no mês de Julho/2010, o tão esperado lançamento de Alphaville Brasília Residencial 1.

A marca ALPHAVILLE é hoje, a mais valorizada do setor imobiliário em todo o Brasil e a principal referencia do Novo Urbanismo no país, com vários prêmios conquistados no mercado interno e externo - incluindo o Prix d´Excellence (o Oscar do mercado imobiliário mundial, conquistado em 2005 por ALPHAVILLE Flamboyant, em Goiânia).

Em regiões tão diversas como São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Ceará e Amazonas, os empreendimentos ALPHAVILLE são reconhecidos por proporcionar um estilo de vida diferenciado, combinando infra-estrutura urbana qualificada e contato com a natureza além de projetos arquitetônicos das áreas comuns super contemporâneas para valorizar ainda mais o estilo de vida de seus moradores. Mas, além de um lugar ideal para se viver, cada ALPHAVILLE é criado para ser um investimento seguro e rentável.

ALPHAVILLE, a grife brasileira do urbanismo sustentável.

Criando empreendimentos que conciliam expertise em planejamento urbano, preservação ambiental e infraestrutura altamente qualificada, ALPHAVILLE tornou-se referência no mercado imobiliário.

A AlphaVille Urbanismo S.A, foi criada em 1995 com o objetivo de transformar ALPHAVILLE - antes um fenômeno do mercado paulista - em marca nacional. Passados 14 anos, os empreendimentos ALPHAVILLE estão presentes em 40 cidades, de 16 estados, espalhados por todas as regiões do Brasil ALPHAVILLE tornou-se não apenas uma marca reconhecida em todo o país, mas uma grife de alcance internacional.


O conceito ALPHAVILLE estabeleceu um modelo de empreendimento que oferece um padrão diferenciado de moradia, integrando lazer, conveniência e segurança, com infra-estrutura altamente qualificada, em ambientes q

ue proporcionam contato com a natureza.

Sobre AlphaVille Brasília Residencial 1

Em Brasília, com um projeto totalmente inovador, foram vendidas as primeiras 498

unidades residenciais com metragens entre 546,11m² e 1.160,05m² em residencial fechado, totalmente fantástico com área de lazer super glamor

osa para viver em alto estilo.

Sua localização é estratégica. Para garantir a qualidade de vida de seus futuros moradores, sem abrir mão da praticidade de estar próximo ao centro de Brasília, ALPHAVILLE BRASÍLIA, situa-se na DF-140, km 13,5. Da ponte JK, o principal acesso é pela DF-025(acesso aos condomínios sentido ESAFE), seguindo pela DF-001 e posteriormente a DF-140. O trajeto é muito deslumbrante, muita paisagem bonita para se apreciar. Vale a pena conferir!

"Localizado na divisa entre o Distrito Federal e Goiás, nos arredores da Cidade Ocidental, o Alphaville Residencial 1 (primeira parte do projeto) implanta o conceito de um condomínio com patamares de cidade. O projeto, com 100% de capital nacional, está orçado em R$50 milhões, apenas com a parte de infraestrutura.

Serão 498 lotes exclusivamente residenciais. A área de cada um varia de 500 a 1.100 metros quadrados. Se cada casa existirem 5 pessoas, estima-se uma população de 3,3mil pessoas no Residencial 1." Jornal de Brasília - TUDOCASA páginas 4 e 5 - 17 de julho de 2010 por Mariana Rosa

Maiores informações sobre Alphaville Brasília, escreva para windson.imoveis@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário