terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Setor Total Ville - Brasilia DF

Em busca de opções mais viaveis sem abrir mão da qualidade de morar bem, construtoras apostam em residenciais em larga escala para atender a demanda no Distrito Federal. São residenciais compostos por casas e apartamentos com lazer completo, segurança, próximo do centro de Brasília e a preços acessíveis. Ótimas opções para quem deseja morar ou investir.

O Setor Total Ville possui condomínios mistos: Casas térreas, Sobrados e Apartamentos além de um complexo de lazer. Isso tudo dentro de cada condomínio.

Localização: O Setor Total Ville fica próximo ao Pólo JK, na BR-040, Região Administrativa de Santa Maria, sentido ao Valparaíso de Goiás. A região segue em grande desenvolvimento pois é uma das projeções de grande expansão habitacional. O projeto inicial conta com 12 residenciais tipo em uma área de 810.593,52m² além de uma projeção para áreas comerciais localizadas em pontos estratégicos do setor, tornando assim, um grande desenvolvimento comercial também na região.


Apartamentos 02 e 03 quartos com e sem suíte de 3 andares, sendo o térreo com área verde

privada [tipo garden] e Casas padrão holandês em estilo Sobrado 03 quartos, com quintal e varanda.

Tamanho dos imóveis:
Apto 02 quartos simples 44,85m²
Apto 02 quartos com suíte 49,26m²
Casa estilo sobrado 03 quartos 97,99m²





Terá uma imensa área de lazer para os moradores, além de total segurança e centros comerciais e comunitários (escola, creche, posto policial, posto de saúde, bibliotecas e muito mais). Condomínios fechados com guarita e ronda policial.





Financiamento pela CAIXA ou pela Construtora Direcional Engenharia.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ESSE PROJETO ENVIE UM EMAIL PARA: windson.imoveis@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário