sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Meu Primeiro Apê - Apartamentos 1 Quarto com lazer completo em Samambaia DF

Quem não sonha em adquirir seu primeiro imóvel? Para todos é uma grande felicidade consquistar seu primeiro imóvel. Pessoas passam muito tempo reservando suas economias para realizar um sonho de anos até concretiza-lo. Há, também, pessoas que simplesmente compram imóveis para investir pois atualmente tem se tornado uma das melhores transações lucrativas no mercado mundial. O Brasil está entre um dos paises mais visados para se investir no setor imobiliário.




Falando em imóveis e investimento, existem opções muito em conta com planos acessíveis e bastante lucrativas por sua localização, valorização da região e o melhor: tudo isso aqui em Brasília!






MEU PRIMEIRO APÊ. Eu quero, Eu posso! É um grande projeto da construtora Emark que tem lançado diversas torres em Samambaia Sul e Norte com apartamentos de 1 quarto em residencial fechado, com garagens [vendidas separadas do preço dos imóveis], lazer completo e na cobertura e em localizações estratégicas. Próximo de comércios, escolas, fáceis acessos para o centro de Brasilia e muito mais.



São torres com fachadas inovadoras, super contemporâneas, lazer em sistema chamado Roofline, que em inglês significa "vida na cobertura". É mais aproveitamento de seu lazer com vista panorâmica, piscinas, jardins, churrasqueiras, espaço gourmert e muito mais.



Unidades habitacionais com 30m² em torres de 10 andares com elevador e garagem. Elas estão inseridas no programa habitacional MINHA CASA, MINHA VIDA. Quem se enquadrar no perfil do programa poderar ser contemplado com as condições super facilitadas do programa.







Para mais informações envie para : windson.imoveis@gmail.com













Nenhum comentário:

Postar um comentário